SOBRE A MF & MILLER

SOBRE A MF & MILLER ADVOGADOS ASSOCIADOS

A MF & Miller Advogados Associados tem como excelência, o desenvolvimento de soluções customizadas para empresas nacionais e multinacionais que operam em diversos segmentos de atividades econômicas.
Nossa equipe trabalha de forma integrada, lidamos com casos complexos que exigem profissionais talentosos e experientes em diferentes áreas.
Nossos serviços abrangem desde a elaboração e assessoria em estruturação de empresas até a representação de clientes em questões tributárias e projetos de infra-estrutura, onde avaliamos questões Civil, Trabalhista, Societária, Sucessões e Gestão Corporativa.
Nosso principal objetivo é identificar necessidades e desenvolver soluções personalizadas, permitindo tomadas de decisões de maneira segura e devidamente suportada por pareceres jurídicos inerentes a cada caso.
Nosso resultado é a consolidação de um relacionamento com alicerces fortes, gerando um acompanhamento empresarial saudável com experiência jurídica que nos permitem antever oportunidades e agir em prol de nossos clientes.

CONFIRA NOSSO BLOG

Rio de Janeiro

Âmbito Jurídico: TRF-1 confirma pena disciplinar aplicada por OAB

Brasília – O site Âmbito Jurídico noticiou decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que confirmou pena ético-disciplinar aplicada pela OAB  a um filiado. Leia abaixo, TRF1 confirma pena ético-disciplinar aplicada pela OAB a filiado A 7ª Turma do TRF da 1.ª Região negou provimento à apelação que objetivava a reforma de sentença de primeiro

Leia Mais »
Rio de Janeiro

OAB-ES entra com HC para impedir violação de computador

Brasília – O portal de notícias Século Diário publicou reportagem sobre o habeas corpus que a OAB do Espírito Santo impetrou para impedir a violação do computador de um advogado. Leia reportagem abaixo. OAB-ES entra com habeas corpus para impedir violação de computadores de advogado Na última quarta-feira (1), a seccional capixaba da Ordem dos

Leia Mais »
Rio de Janeiro

Imprensa repercute nota da OAB que critica redução da maioridade

Brasília – Diversos veículos de mídia repercutiram, nesta quinta-feira (2), a nota do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, em que critica a aprovação pela Câmara dos Deputados da PEC que reduz a maioridade penal. Para Marcus Vinicius, a matéria é inconstitucional por visar a alteração de cláusula pétrea da Constituição Federal, além

Leia Mais »
Open chat